NOTÍCIAS

Associados podem retirar carnê de mensalidade sem aumento

Associados podem retirar carnê de mensalidade sem aumento

27/05/2021 - 16:30

Uma das maneiras que a Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) encontrou para contribuir com as finanças dos associados, nessa época de pandemia, é não aplicar o aumento de mensalidades previsto em estatuto. Desde que iniciou a pandemia, a entidade não aplicou os aumentos estatutários e ajustou os investimentos em manutenção, infraestrutura e quadro de pessoal para não comprometer o bom andamento da sociedade e manter os espaços em dia para o retorno das atividades.

Diante disso, os associados já podem retirar o carnê, do segundo semestre de 2021, que está à disposição na secretaria do Clube e pode ser baixado do site cujo caminho é o www.srcx.com.br – associados – mensalidade. O login e senha são o CPF do titular. Caso tiver algum problema com o login e senha, a secretária do Clube está à disposição para auxiliar pelo telefone, 3353.2397.

O presidente, Edmilson Simonatto informou que o período é difícil para todos e que a diretoria tem feito o que é possível sem colocar em risco o bom andamento dos trabalhos, justamente por se tratar de um patrimônio do associado. “O Clube é patrimônio do associado que confiou a nós, diretoria, zelar, cuidar, manter a adimplência e o equilíbrio financeiro. E nesse período estamos recebendo o grande apoio dos associados, especialmente de valorização ao trabalho e agradecemos à diretoria pelo cuidado que tem demonstrado”, destacou o presidente.

 

Cleusa Varnier Frese | Assessoria de Comunicação

 

 

Associados podem retirar carnê de mensalidade sem aumento