NOTÍCIAS

Abertura da temporada de verão

Abertura da temporada de verão

28/10/2021 - 09:36

 

Para quem aguarda a abertura da Temporada de Verão 2021/2022 já pode preparar o kit de banho, pois na próxima semana será possível conferir a temperatura da água das piscinas externas do Clube. Conforme decisão da diretoria da Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX), o dia 06 de novembro marca o início da nova Temporada de Verão com a aberturas das piscinas externas e diferentes atividades esportivas e de lazer.

Ainda, conforme a diretoria do Clube, neste ano o evento de confraternização dos associados vai acontecer em data diferente ao da abertura da temporada e está previsto para o mês de dezembro. “No mês de dezembro a temperatura está mais quente, mais propícia para eventos externos e para melhor aproveitamento dos associados, jovens e crianças. Informaremos a data com antecedência. Independente disso, queremos que os associados aproveitem muito essa temporada de verão, mas sem descuidar das responsabilidades sanitárias, pois ainda estamos combatendo o novo coronavírus. Acredito que com responsabilidade e bom senso, todos aproveitaremos muito bem a época mais quente do ano no nosso clube”, reforçou.

O Clube lembra que o acesso a Sede Campestre é permitido perante a apresentação da carteirinha de associado. Para acessar as piscinas, a carteirinha deve estar atualizada com o exame médico vigente. Associados inadimplentes não acessam a sede campestre. Evite constrangimentos e coloque em dia suas obrigações financeiras com o Clube. Informações, 3353.2397.

 

Cleusa Varnier Frese | Assessoria de Comunicação