NOTÍCIAS

Presidente da SRCX espera um mundo mais solidário no pós-pandemia

Presidente da SRCX espera um mundo mais solidário no pós-pandemia

07/05/2021 - 14:19

Diante de um cenário marcado pelo medo do contágio do coronavírus, o mundo pós-pandemia Covid-19 traz muitos questionamentos, especialmente sobre como a humanidade seguirá diante das dificuldades e quais as principais lições extraídas deste período. Presidente do mais antigo clube social e recreativo de Xaxim (Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim – SRCX), Edmilson Simonatto, passou momentos de insegurança e incertezas, pois entende a responsabilidade da entidade com a vida e a saúde do associado. Visualizando um cenário com vacinação geral, o presidente espera um mundo mais solidário.

Para o presidente, esse período difícil, vivido pela humanidade, pode transformar as pessoas, tornando-as mais humildes, resilientes, solidárias e afetivas. “Acredito que valorizaremos mais os momentos simples, as coisas cotidianas que antes não dávamos valor, a vida e às pessoas. Acredito que isso é bom e nos fará, enquanto pessoa, família e comunidade, sermos melhores e cuidarmos mais do que está a nossa volta e nos feliz”, comenta Simonatto.

O presidente da SRCX explica que a entidade sempre foi muito rigorosa no atendimento aos protocolos de saúde e enfrentamento da Covid e seguiu firmemente as portarias e decretos de órgãos oficiais. “Ajustamos os procedimentos e serviços respeitando as regras sem deixar de fazer o trabalho, a manutenção e cumprir com as responsabilidades necessárias para manter a entidade em dia, para que no momento de retorno das atividades, os locais estivessem adequados e o clube continuasse com a solidez para seguir com os bons serviços aos associados”, enfatiza.

Aos poucos as atividades estão retornando e recebendo o público, no entanto com rigor aos cuidados para evitar o contágio do coronavírus. “Queremos que o associado volte a frequentar os espaços do clube e se cada um tiver a responsabilidade nos cuidados necessários para evitar o contágio, todos seremos beneficiados”, completa o presidente.

 

Cleusa Varnier Frese | Assessoria de Comunicação