NOTÍCIAS

Clube fez nova contratação para hidro e natação

Clube fez nova contratação para hidro e natação

31/10/2023 - 11:06

Visando atender as demandas de hidroginástica e natação, e após a partida do saudoso professor Orlando, a diretoria da Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) fez nova contratação para assumir as atividades aquáticas. Trata-se da professora Micheli Marta, graduada em Educação Física pela Unochapecó e graduanda na especialização latu sensu em Neurociência, Desenvolvimento Infantil e Educação pela PUCRS.

A professora Micheli vai ministrar aulas de natação e hidroginástica para jovens, adultos e idosos. “São modalidades que objetivam saúde e bem-estar por meio do exercício físico, de maneira divertida e descontraída”, explica Micheli.

Considerando a alta procura por aula de natação infantil, o Clube disponibilizou para Micheli trabalhar essa categoria de maneira autônoma, tanto para crianças, quanto adultos que desejam um atendimento personalizado em horário diferenciado. Nesse sentido os valores e horário são ajustados diretamente com a professora Micheli, pelo contato (49) 99146-7490.

Conforme a professora, “as aulas infantis são por faixa etária, respeitando a fase de desenvolvimento da criança, utilizando o lúdico e primando pela segurança dos pequenos e da família”, completa. “Temos uma grande responsabilidade e luta, que é a segurança aquática. Acreditamos que a conscientização começa com os pequenos praticando as aulas com profissionais de responsabilidade, ajudando a superar cada etapa”, disse Micheli.

Enquanto a natação infantil e adulta, personalizadas, são acertadas diretamente com a professora, as modalidades de hidroginástica e natação em grande grupo acontecem em quatro opções diferentes de horário: segundas e quartas-feiras, das 18h15 às 19h, das 19h às 19h45 e das 19h45 às 20h45. Nas terças e sextas-feiras, das 14 às 15h.

Devido à grande procura e consideração a limitação de público por horário, os interessados nas aulas de grupo devem fazer a inscrição diretamente na sede campestre, pelo telefone, 3353.2360. Já as aulas particulares, devem ser tratadas diretamente com a professora, pelo contato (49) 99146-7490. Independente das aulas serem em grupo ou personalizadas, são permitidos somente associados da SRCX.

Outras informações sobre natação e hidroginástica podem ser obtidas diretamente na secretaria do Clube, pelo telefone 3353.2397 ou na sede campestre.
As aulas iniciam, após o dia 04 de novembro, quando será reaberta a piscina térmica e dependências totalmente reformadas.

Cleusa Frese | Comunicação