NOTÍCIAS

Clube inicia reforma na sede campestre

Clube inicia reforma na sede campestre

04/04/2022 - 16:58

Uma das metas da diretoria da Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) é a reforma do restaurante da sede campestre. Nesse sentido desenvolveu estudo e solicitou projeto civil/arquitetônico que, posteriormente, passou pela aprovação da diretoria. Diante disso, as obras de reforma do restaurante iniciam no dia 15 de abril, aproveitando a baixa temporada e pouca circulação dos associados no local.

O projeto completo é audacioso, porém será executado em etapas. “A reforma se faz necessária. O local ficará muito melhor para pequenos eventos, reuniões ou momentos com família e amigos. O projeto contempla várias etapas, inclusive com paisagismo, mas vamos fazendo aos poucos, conforme é possível”, comenta o presidente, Edmilson Simonatto.

Simonatto informa, ainda, que mesmo com a reforma, os demais espaços de confraternização e churrasco continuam à disposição, a exemplo dos quiosques. Pede desculpas pelos contratempos e desconfortos típicos de reformas, mas conta com a compreensão dos associados, pois acredita que até outubro a primeira etapa esteja concluída.

 

Cleusa Frese | Comunicação

Imagem: Projeto