Comunicado aos associados da SRCX

20/11/2020 - 14:19

A diretoria da Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) informa a todos os associados que, conforme nota emitida pela administração municipal de Xaxim, fazendo referência às novas restrições preventivas à Covid-19, e por Xaxim estar no risco potencial gravíssimo, adota as orientações do ente público, cujo base são as portarias do governo estadual.

Nesse sentido, atendendo às determinações das autoridades públicas, manterá fechado, para uso, as piscinas interna e externas, campos de futebol, quadras esportivas e quiosques, bem como coibirá a aglomeração de pessoas no interior da sede campestre. A academia do clube funcionará com 30% de sua capacidade, devendo ser agendado o horário, da maneira realizada até então.

A diretoria entende que é uma decisão difícil, no entanto precisa seguir a normas superiores e zelar pelas saúde de associados, bem como evitar a circulação do vírus. Agradece a compreensão e espera normalizar a situação da pandemia e o breve retorno à normalidade dos serviços na sede campestre.

Cleusa Frese | Assessoria de Comunicação